Como aplicar topaz numa foto no PhotoScape

Hoje fiquei praticamente o dia inteiro fazendo o template do blog :3 espero que tenham gostado, pois foi difícil achar alguns códigos e pá... Mudando completamente de assunto (ou quase), hoje resolvi postar um tutorial que é interessante, pra quem gosta, óbvio. E é de como colocar topaz no PhotoScape, bem... Não é bem um topaz, mas ele tira um pouco da má qualidade da sua foto (PS: Se a sua foto estiver com muita má qualidade mesmo, infelizmente, esse método que eu irei ensinar não vai ajudar muito. Na verdade pode até piorar)






1- Primeiro, abra a foto. 

2- Vá em Tools>Effect Brush>Desfoque (nunca confunda com "Desfoque - Alto")

3- Aí vem a parte mais chata... Cobrir toda a foto com o desfoque. :(

4- Depois é só salvar, qualquer dúvida comente aqui no post. 

Relembrando: Só use esse método se a foto precisar muito, e caso a qualidade dela estiver muito ruim mesmo, de dar pena (parei) não recomendo usa-lo mesmo assim. 

Perguntas sobre o post: 

Pergunta: "Ah, Ju. Mas então em que dificuldade a minha foto deve estar?" 
Minha resposta: Média, sempre é a melhor opção.

Pergunta: "Por que não posso usar o Desfoque - Alto?"
Minha resposta: Porque senão a foto vai ficar horrível, parecendo aqueles games que fazem de "Adivinhem quem é"




                                                               



                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3