Como fazer um PSD no PhotoScape

Eu acho que todo mundo que usa PhotoShop, já recebeu a pergunta "Tem como fazer um PSD no PhotoScape?" ou "É possível fazer um PSD no PhotoScape?" e a resposta sempre foi não. Pois agora isso mudou ^~^ para as pessoas que falarem "Ah, mas isso não pode ser verdade, eu tenho PhotoScape e nunca consegui"! É? Mas agora você consegue ;) não tem como passar o seu PSD para outras pessoas assim como é no Photoshop. Mas tem como você salvar e depois usar em outra foto sem ter que fazer tudo de novo! É bem simples, não precisa ficar se matando não hihi ><
Vou usar prints ao invés de ficar colocando as imagens, pq aí fica mais organizadinho *w* Bom, bora começar?!



1- Primeiro, escolha a sua imagem (avá)

2- Clique em "Brilho, Cor" (print) e altere do jeito que desejar (print)

3- Não feche a janela, clique em "Config. Salvar". Em seguida, irá abrir outra janela, escolha um nome para o seu PSD e salve (print)

"Mais July, como é que eu vou achar o PSD quando eu for por em outra imagem?"

Acalmem os corações meus bebês <3 Vou ensinar tudinho pra vocês.

1- Escolha a outra foto (que você quer por o PSD)

2- Clique em "Brilho, Cor"

3- Clique em "Config. Carga" escolha o seu PSD e salve ;)

Pronto! Agora vocês podem fazer seus próprios PSD's no PhotoScape.


                                     
                                                                                                                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3