Surpresa: Pack com 500 materiais!

Hey galera *-* Eu já disse que hoje foi a inauguração do blog, certo? Então, o que é uma inauguração sem uma surpresa pra acompanhar?! Eu, com o meu bom coraçãozinho -q estou liberando um pack que eu fiz a muuuito tempo... Com diversos materiais para vocês usarem tanto no PhotoScape, tanto no Photoshop. Se eu não me engano, também tem PSD's no pack, então se você não tiver Photoshop não poderá usa-los nem visualiza-los (avá). Façam um bom proveito ^~^ Antes de baixa-lo, leiam umas mini regrinhas que eu fiz, caso aja um mal entendido, ou simplesmente leiam para me deixar feliz ;D

Antes de baixar, leiam as seguintes regras: 

- Nunca repasse esse pack, e muito menos finja que é seu. 
- Caso queira posta-lo no seu blog, entre em contato comigo (clique aqui)
- Nenhum material desse pack foi feito por mim, apenas alguns PSD's. Caso vocês saibam quem criou algo, me mandem uma mensagem falando quem foi, para eu dar os devidos créditos. 
- Se alguém perguntar onde você baixou, mande o link desse post. 
Agradeço desde já ;)

Se alguém não cumprir alguma dessas regras, começarei a fazer apenas mini packs. 





                                                 
     

    
                                                            

Um comentário:

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3