Paginação numerada

Hello doces ^-^
Como vão? Me desculpem por não postar esses dias, é que eu estou fazendo uma surpresa para vocês, e eu acho que vão gostar =3 O tutorial de hoje deixa um ar meio fofo no blog, sabe? Mas prestem bastante atenção com os códigos, e recomendo que façam um backup do blog antes de tudo...

1. Vá em Modelo >> Editar HTML >> Procure por </body>
2. Acima da tag procurada, cole esse código:

<script style='text/javascript'> var pageCount=5;var displayPageNum=5;var upPageWord=&quot;Anterior&quot;;var downPageWord=&quot;Próxima&quot;;</script> <script src='http://static.tumblr.com/y66747w/DqWm7hhf3/page-nav.js' style='text/javascript'> </script>
3. Em seguida, procure por ]]>< e cole acima dele esse código:

/* PageNav --------------------------- */
.showpageArea {
font-family:Verdana, Geneva, sans-serif;
color: #000;
font-size:11px;
 margin:10px; }
.showpageArea a { padding: 3px 8px;
 margin: 2px;
 font-weight: 700;
 text-decoration: none;
 color:#777; /* COR DA FONTE DO LINK PRÓXIMA */
 border:1px solid #ccc; /* BORDA DO LINK PRÓXIMA */
background: #eee; /* COR DE FUNDO DO LINK PRÓXIMA */ }
.showpageNum a { padding: 3px 8px;
 margin:0 4px;
 text-decoration: none;
 border:1px solid #999; /* BORDA DA NUMERAÇÃO */
background: #ddd ; /* COR DE FUNDO DA NUMERAÇÃO */ }
.showpageNum a:hover {
border:1px solid #888; /* BORDA DA NUMERAÇÃO QUANDO O CURSOR ESTÁ EM CIMA DELA */
background: #ccc; /* COR DE FUNDO DA NUMERAÇÃO QUANDO O CURSOR ESTÁ EM CIMA DELA */ }
 .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; }
.showpagePoint {
text-decoration: none;
padding: 3px 8px;
 margin: 2px;
font-weight: 700;
border:1px solid #999; /* BORDA DA NUMERAÇÃO ATIVA */
background: #666; /* COR DE FUNDO DA NUMERAÇÃO ATIVA */
color:#fff; /* COR DA FOONTE DA NUMERAÇÃO ATIVA */ } 
Já está tudo explicado no código.
Créditos aqui ~~
Atenção: A paginação pode demorar um pouco.
besos ^-^ | July-chan |
Até o próximo post...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3